Carlos Mg
Calma, o cara correu o campo inteiro com o time com 2 a menos, chegou na cara do goleiro adversário sem oxigênio no cérebro, isso é normal!
em Bate-Papo da Torcida > Pior centroavante da história cara a cara com goleiro
Em resposta ao tópico:
Autoexplicativo.
Esse maldit0 ainda faz ceninha no fim do jogo pra marketing pessoal.
Pior erro em um derby na década. Mas tem fã-clube.
