Douglas Mo
Respeito a opinião, mas só por milagre o Gabriel não foi expulso...partiu pra sicda duas ou três vezes, e estava na cara que a arbitragem iria ajudar a porcada...sem dizer que quase meteu gol contra. Era nítido que estava muito pilhado neste jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista!
Em resposta ao tópico:
Tem suas deficiências, tem suas falhas... Mas nunca afina pra adversário nenhum, sou fã desde os tempos de Arsenal.
