Marcão Timão
Cara, era só passar a bola... Teria sido historico
em Bate-Papo da Torcida > O enigma!
Em citação ao post:
Parece ser a segunda opção, quando tem alguém melhor que ele na frente ele resolve mais, foi assim com Guedes e agora com depoay, sem os dois cai muito de produção, falta inteligência, tinha companheiro livre pra ele tocar e preferiu tremer na frente do goleiro