Jorge Junior
Concordo 100% com ele. Só tem um probleminha:
É regra. Não importa quem fez a regra. Jogador tem que saber das consequências. Da mesma forma que sabe que tem câmera do VAR que vai filmar ele dando soco no adversário mesmo que o árbitro não veja na hora.
em Bate-Papo da Torcida > Rica Perrone me representando nesse lance do André

