Andre Oliveira
Desde que o Corinthians recusou a venda para o Milan, ele despencou de rendimento, não contente hoje faz uma M3R monumental, claramente está forçando para ser vendido o quanto antes.
Tinha que comer banco, ser reserva, não adianta ser bom e não querer jogar. Hoje pra mim o titular deveria ser o Matheus Pereira.
Quanto ao Matheuzinho, precisa baixar a P da bola. Tem que tomar um apavoro do Diniz para aprender a deixar de ser mala! No último jogo pela Libertadores, o Diniz chamou o time pra dar instruções e dar uma chamada mesmo, pode prestar atenção que ele vira a cara e sai bravinho. Bravinho é o meu P, não existe isso, jogador bravinho tem que arrumar alguém mais bravo que ele pra abaixar a bola.
Quanto ao restante que ficou em campo hoje, foram HOMENS. Jogaram com HONRA, RAÇA! Parabéns!
Honrem quem honra o time e PUNAM quem vacila. Punho de ferro com TODOS, fez besteira? Desconto no salário, banco! Tolerância ZERO!







