Thiago Sccp
Achei as duas justas.
Assim como o jogador do Palmeiras deu uma cotovelada e não foi expulso
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar mídia
Em resposta ao tópico:
Não achei a expulsão do André justa
A do Matheuzinho sim
E um time com dois a menos superou o porcomeras.
Pra mim foi o melhor jogo do ano.
Agora a mídia vai arrumar piolho em careca pra falar do que da audiência.

