Lucas Banhareli
Estou vendo muita gente criticar o Yuri, eu como corinthiano também fiquei muito puto ali na hr, mas vamos ser honestos qual jogador do elenco atual ganharia um lance daquele!? Estando a metros de distância do adversário, foi fominha pra crlh mas o mérito da jogada foi todo dele, poderia ter tocado e ter sido o homem da partida, era a bola do jogo e o gol da vitória, porém desperdiçou, mas diante da situação que estávamos: com dois jogadores a menos, saímos no lucro com esse empate.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri
