Paulo Sousa
Os jogadores do Corinthians são os responsáveis pelas expulsões.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem
Em resposta ao tópico:
A questão não é se está ou não certo.
Ocorre que com a suspensão do sem vergonha do técnico deles, soltam uma notinha na véspera de um clássico pra pressionar a arbitragem... E num jogo desse, qq lance é passível de dar problemas...
Amanhã a nossa ilustre diretoria não se posiciona e, mais uma vez, quem sofre é a gente.
Eles sabem como pressionar a arbitragem.


