Andre Gois
Desde o começo do jogo pilhado do nada, querendo posar de valentão e da um tapa desnecessário com o time em desvantagem de jogador!
Como diria o Diniz: Perninha!
em Bate-Papo da Torcida > Condeno mais a expulsão do Matheuzinho do que a do André!










