Gabriel
Eu defendi muito o André, mas o que ele fez se chama burrice, idiotice, uma atitude anti-desportiva, se o Alan contra o Fluminense levou uma multa no salário, o Burrigré merece ser punido com uns 3-4 jogos sem jogar, ele e o Alan merecem serem afastados.
Você pode achar que não foi para vermelho, mas o André fazer isso num derby, é muita burrice

