Carlos Cunha
Esse time dos porco, desde os primórdios, são arrogantes, são prepotentes...sempre. Somos o oposto desse time desgraçado, nojento...tiveram sorte de ter um cara que assumiu a bronca lá, senão, estariam na 4° divisão...Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mas são muito nojentos!
Em resposta ao tópico:
Até quando a imprensa vai ficar passando a mão na cabecinha deste treinador pitizeiro, todo jogo ele dá showzinho, reclama, xinga, esbraveja e a imprensasicacha lindo!
Quando é um técnico brasileiro, aí não pode!
Há tempos e finalmente tomou uma punição e o clubinho nojento ao invés de exigir que seu treinador se comporte feito homem, passa a mão na cabecinha dele e quer fazer boicote?
Mas são muito nojentos!