Rafael Depércia
Eu não renovaria. Já deu o que tinha que dar. E temos uma dívida de 50 milhões com ele. Foi bom enquanto durou. Ficar é loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis faz postagem enigmática
Eu não renovaria. Já deu o que tinha que dar. E temos uma dívida de 50 milhões com ele. Foi bom enquanto durou. Ficar é loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis faz postagem enigmática
@carpegiani em 11/04/2026 às 15:42
Quem gerou essa divida?
Foi o Memphis?
Corinthians ganha muito só com o nome dele.
A Quadrilha não quer logico, diminui a grana a ser dividida.
Última resposta há 22 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 27 segundos por Vinicius
26respostas
Última resposta há 47 segundos por Anão Ramalho
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Herbert G.
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Trigo
28respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake
19respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz
14respostas