Renato Jesus
Esse cara é zagueiro, não é nem pra tá lá na frente se aventurando no ataque
Pq única coisa que ele sabe fazer é destruir jogadas, com a bola no pé é horrível
Aí nessas vezes que ele se manda lá pra frente sempre tem um contra-ataque perigoso para o outro time, o Corinthians joga com dois laterais bem ofensivos então precisa ter um terceiro zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Que jogadorzinho esse tal Raniele
Em resposta ao tópico:
Atacante livre na área, um baita espaço para o passe e o sic me passa em cima do zagueiro. KKK.


