Carlos Gehlen
Cara, quem reclama é só aqueles que nunca chutaram uma bola.
Aqui no grupo de torcedores da cidade e também foi uma choradeira no primeiro tempo, pedindo pra tirar Garro...
O jogo mostra.
em Bate-Papo da Torcida > Namoral tem torcedor aqui do fórum que parece que é anti
Em resposta ao tópico:
Sei que o Diniz tem muito a melhorar mas vejo gente aqui deixando ele em descrédito, falando que foi pressão da gaviões, que o time tomou um vareio de bola.
Lamentável como alguns torcedores por orgulho não viram pequenas movimentações, Garro não precisa marcar, o time mais perto, não ficar estático na posição sempre se posicionando. Detalhes que nos deram a vitória.