Lucas Martins
Hmmm interessante, mas e sobre SAF? O que acha?
em Bate-Papo da Torcida > Democracia no Corinthians?
Em citação ao post:
A ideia de torcedor 'comum' votar, é utopia.
Diferente de um cidadão que tem documentação e título de eleitor, não tem como identificar um corintiano 'verdadeiro', sem que esse tenha alguma associação oficial com o clube.
Outro ponto, é organizar uma eleição para uma grande quantidade de torcedores.
Não sou contra a ideia.
Mas hoje, não vejo como fazer funcionar.