Rafael Andrade
Eu torci tanto p vitinho n fechar com o Corinthians ae desde que fechou torço tanto para ele ir embora, um dos piores pontas que já vi jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso novo Cemitério de Jogadas: Vitinho
Em resposta ao tópico:
Tá doido pra roubar a alcunha que deram para o Romero (O que não concordo), mas está errando tudo que tenta, de passe de 1 metro a chute ao gol, pqp.


