Jr Jr
Antigamente, quando eu era mais novo, eu achava que um jogador brasileiro quando obota nacionalidade de outro país, par lá joga. Eu achava isso uma trairagem com a gente, hoje entendo que o cara tem que buscar o melhor ela si mesmo. Quem manda na seleção é a CBF e os empresários, já não temos os craque que um dia tivemos e o cara que acha que pode estar lá e não é chamado, tem o direito de procurar outros caminhos.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto na Azzurra?
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o foco está na vitória de ontem, mas essa notícia que saiu aqui no MT me pegou de surpresa...
Nossa seleção não joga mais com o 9 de centroavante, então Yuri, Pedro, Vitor Roque, Carlos Eduardo, e Pedro Raul tem chances mínimas de voltar a seleção.
Agora parem pra pensar... Yuri Alberto, 24 anos (sim, nem você imaginava que ele fosse tão novo...), na seleção italiana, levando a Azzurra para a Copa 2030 depois de 16 anos fora.
Só reflitam nessa possibilidade...