Rosana Rsn
A melhor coisa que você pode fazer.
E já ouvi rumores de que estão quebrando.
Não sei se procede
Mas onde há fumaça há fogo.
Eu é que não abro conta nunca nessa porcaria.
A Sofisa dizem ser muito boa.
em Bate-Papo da Torcida > Vou ter que trocar de banco
Em resposta ao tópico:
Se o Nubank fechar o NR daquele estádio na barra funda eu fecho a conta no mesmo dia.
Aliás, fui lá escrever isso no insta deles.
