Maltkvski Pietrovski
Poxa amigo, discordo de você com ressalvas...eu não estou convencido de que Garro e Bidon possam jogar juntos, toda vez que jogaram juntos não há melhoria técnica, produzimos a mesma coisa como se tivéssemos 1 M.A, os dois não se procuram em campo... Bidon vem jogando mais que o Garro desde o ano passado, ao contrário do argentino que em todas as decisões pipocou o Bidon na primeira delas como titular fez o que fez contra o Bascu... Acredito que é uma questão de alternativa e dinâmica de jogo usar um ou outro, prefiro um meia ofensivo finalizador (Lingard) ao lado de um deles, que jogue quem estiver em um momento melhor...Bidon tem muito potencial e será um grande jogador...Garro fez 1 ano acima da média e só, desde então mais nada, tomara que volte a exercer seu potencial máximo, só temos a ganhar com 2 meias como eles...
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade que muitos acham difícil engolir
Em resposta ao tópico:
O Bidon como meia, não chega aos pés do Garro, Bidon não tem uma assistência enfiando a bola ou com lançamento longo. Mas é da base ' vale 50milhoes de euros'. Bidon ontem não jogou nada se esconde do jogo.
