Andre Nascimento
Fora o gol, contribuiu mais que os bagres do Bidon e André juntos
em Bate-Papo da Torcida > Para tristeza do fórum, gol do Kayke
Em citação ao post:
Olha, vários lances ele caiu sozinho. Parabéns a ele pelo gol, mas de resto praticamente não contribuiu.