Renato Lopes
4 assistências que deixou na cara do Gol. É por isso que era o jogador que mais irritava, pq a gente sabe que ele consegue fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Garro foi bem no segundo tempo!
Em resposta ao tópico:
No primeiro tempo ele foi horrível, mas no segundo tempo ele deu 2 assistências, parabéns.
Eu sou um dos maiores críticos dele aqui, hoje foi bem e estou elogiando. Que continue assim.
