Reinaldo Guima
? Nada a ver...! Resenha brother... Não é craque... E nem foi contratado pra ser... Mas é sim um bom jogador e já nos ajudou e continua ajudando... É diminuir os erros em campo e segue o jogo, pelo menos assumiu... Coisa que a maioria nem humildade tem pra assumir, aí na resenha de pod cast da uma zoada... Mimimi demais!
em Bate-Papo da Torcida > Raniele: ou zaga ou vaza
Em resposta ao tópico:
Esse cara fede a ruim, futebol dele é pra Cuiaba mesmo. Lembro até hoje no Podcast ele fazendo piada sobre o gol que tomamos do Vasco na final da CDB: 'Jogo estava fácil aí tive que dar uma entregada' deu vontade de vomitar ao ouvir isso, é o típico papinho do cara que sabe que é ruim e sabe que tecnicamente não merece estar no time que está.