Rogeria Oliveira
Não é jogo para o Kayke
em Bate-Papo da Torcida > Caramba! Os maluco estão se escondendo do jogo!
Em resposta ao tópico:
Os caras estão atrás dos argentinos mesmo quando a posse é do Corinthians!
Diniz falou que não mas eu afirmo. Garro e Bidon ao mesmo tempo não dá. Fica um time de frango