Sidney Junior
Acho o Luis Roberto o pior narrador da Globo, chato demais, bairrista ao extremo, mas desejo que ele se recupere com brevidade. Jamais desejei o mal para ele, que obtenha a cura definitiva desse mal que mata tantas pessoas pelo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Não confunda tratado de Tordesilhas, com tarado nas ilhas
Em resposta ao tópico:
Essa frase se aplica sobre mim e sobre muitas pessoas de bem, nessa atual situação do narrador Luis Roberto, que está doente.
Diagnosticado com tumor na região cervical, Luis Roberto está afastado e não narrará a Copa do Mundo.
Não gosto nem um pouco dele como profissional, mas desejo melhoras e pronta recuperação.
Desejo que o tratamento seja um sucesso, e que Deus o abençoe!