Rosana Rsn
E isso é ainda o lado menos nocivo...
Antes fosse apenas isso
..
em Bate-Papo da Torcida > Futebol não deveria ser levado tão a sério
Em citação ao post:
Futebol talvez seja a coisa mais importante, das coisas sem nenhuma importância na Vida.
Fato...!
Não paga as Contas de Ninguém
Muito pelo contrário
Nós, Torcedores, é que ajudamos a pagar as Contas deles...
Outro Fato...!
Tem gente que Mata, Rouba, Espanca a Mulher, Ofende os Amigos, Gasta Horrores em BETs malditas, enche o Canal Retal de Cachaça e o Nariz de Farinha Colombiana, por causa do FUTEBOL.