Alan Silva
Valeu Fábio, obrigado pelo comentário!
Vamos lá:
Eu não citei o nome desses dois jogadores na minha postagem. Além disso um time, ou melhor dizendo, qualquer time, não é feito apenas e tão somente por dois jogadores. Reconheço que existem também outros bons valores na equipe, mas o elenco é muito ruim, principalmente em peças do meio de campo. E isso porque já nos livramos de Romero, Ryan, Maycon, Talles Magno, etc, etc. Etc. E uma infinidade de jogadores péssimos com os quais tivemos e ainda temos que conviver.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz e o time do Corinthians
Em citação ao post:
Mas perai o nosso elenco é pior que o Coritiba, Bahia, Bragantino, Athletico, Vitória, Grêmio, Vasco? Ataque com Memphis e Yuri é para ser o pior do Brasileirão?