Sandra Lima
Joseph.
O pior é que você esta correto.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz e o pecado do gol
Em citação ao post:
Apaixonado pelo guardiola né, o cara já bateu cabeça em outros times, e até hoje não mudou, vamos ver se agora será Diferente, pq insistir no mesmo planejamento, é início bom, logo adversários consegue matar a tática dele, aí começa cobranças fora do normal com jogadores, corpo mole dos jogadores e demissão $$$