Gladston Meneses
Amigo aí não está sendo 2 pesos com a mesma medida, pode cobrar sim jogador, mais queria vê estes mesmos caras aí Ale e companhia mete o dedo na cara do safado Andrés Sanchez.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada sem vergonha
Em citação ao post:
E você já cobrou quem?
Tem que cobrar esse bando mesmo. Os caras tão cagando em cima do clube.
Cobrar jogador impede de cobrar dirigente? Vocês enlouqueceram e ficam aliviando barra de jogador safado, sem compromisso, sem fome.
