Edilson Capeta
E fica novamente o questionamento: cadê essa mesma revolta com os verdadeiros culpados?
Pelas postagens aqui começa a ficar claro que parte da toricda já esta enxergando essa revolta seletiva dos gaviões. Mas eu proponho algo maior:
E se a gente se organizar para se manifestar contra os gaviões? Nem que seja virtualmente. Vamos encher de comentários as redes sociais dos gaviões...
Isso tá ficando muito feio









