Davi Marcos
Kkkkkkkkkkkkkkk
Você é sic ou só não tem acesso à internet?
Qualquer pessoa MINIMAMENTE atualizada entenderia, até porque isso é um meme antigo.
em Bate-Papo da Torcida > Já estou Dinizado!
Em citação ao post:
Larga mão de ser sic...
O sufixo -ismo é um formador nominal de origem grega que indica doutrina, sistema, ideologia, movimento (artístico/social), comportamento, atitude ou vício.