Joseph Dias
E pensar que o mentiroso melo queria colocar o amigo dele zanardi no comando, esse ano foi rebaixou figueirense no estadual kkkkk inventou Toni (parceiro do kia $$$) não contente ainda contratou luxa argentino slk
em Bate-Papo da Torcida > Dez anos, sempre os mesmos: técnicos não duram nem um ano no...
Em resposta ao tópico:
Há dez anos em que todos os treinadores ficam no Corinthians em menos de um ano e é mandado embora. A cada contratação é mesma sensação "ele fica até quando?". E com o Diniz é a mesma coisa, será que ele chega no final do ano?
O estilo do Diniz não combina com elenco do Corinthians, não podemos contratar! Ou seja, vai ser um treinador querendo inventar com jogadores que temos.
