Fabio Chagas
Vi as estatísticas dele no Brasileirao agora a poco no donos da bola... Pqp ele tem quase 300 gols sofridos... Ele tem que entender que uma boa defesa garante não só vitórias mas principalmente títulos... Equilíbrio garaio
em Bate-Papo da Torcida > Como você venceria o time do Diniz?
Em resposta ao tópico:
Eu, particularmente, sempre gostava quando a gente enfrentava o Diniz. Ele é manjado: basta esperar um pouco, retomar a bola e pegar a defesa desprevinida. A jogada do Bidon na final da Copa do Brasil foi assim.
Todos os técnicos sabem disso e ganham dele com facilidade.
Ele é turrão e não aprende nunca. Esse cara nunca vai aprender a defender e acabou. Agora é torcer por um milagre aqui!
