Mauro Sclafani
Tem muito torcedor criticando o Diniz mas olha bem, torcedor só sabe reclamar, e se o cara der certo, vai vir aqui dar a cara pra bater, todo mundo e contra o Corinthians, mídia, política dividas e agora nos? Podemos não aceitar o Diniz mas o momento e de apoiar, já estamos fudido no campeonato né as e o que temos