Fiel Zoeiro
Errado não está!
Eu sou a favor do protesto, das cobranças, vaias, cantos de protesto.
Mas existe uma diferença entre tudo isso e agir que nem b-a-n-d-i-d-o.
Os caras pareciam aqueles trafican-tes do RJ quando você entra na favel-a por engano.
Aliás, nunca vi eles falando dessa forma com Duílio, Andrés, Stabile.
Eles acham que isso dai resolve kkkkkkk fizeram a mesma coisa no DIA DO JOGO do campeonato paulista, que o Mancini era técnico. E o time estava concentrado. Tomou taco e foi eliminado...
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista do UOL reclama da Gaviões
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Mattos sobre a gaviões da Fiel:
'Tem um mito de que a gaviões é uma guardiã dos interesses do Corinthians. Ela não é. Se a gaviões fosse benéfica para o Corinthians, o Corinthians estaria voando, porque ela tem influência há anos no clube politicamente, tem benesses com ingressos, um monte de coisa.
Então, se essas intervenções dessa fossem boas para o clube, ele já estaria voando. Não é que ela chega como agente externo e vem resolver a bagunça que está no Corinthians. Não é isso.
Eles têm intervenções que são prejudiciais ao clube, fazem parte do caldeirão da crise eterna institucional do Corinthians, é a atuação da gaviões.
Ela não é um ponto positivo como fica parecendo talvez para o torcedor comum. É um ponto negativo. Esse negócio de ficar indo ter acesso ao CT, essas coisas e tal, isso é ruim para o clube.'
Via:
@UOL
📸 UOL | Reprodução
Concorda ou discorda do jornaleiro?


