Carlos Targa
Mesmo do Dorival, sai um entra o outro não tem aumento. Qual a dificuldade de entendimento?
em Bate-Papo da Torcida > 2 milhões?
Em resposta ao tópico:
Tão dizendo que esse é o salário do Diniz + comissão. Quase o dobro do que ele ganhava no Vasco.
Mas a gente não estava em contenção de despesas?
Esse time é uma mãe.
Vai, Corinthians!