Bruno C.
Com o time escolhendo jogo eu não iria para o estádio também não. Imagina eu ter que atravessar a cidade, perder tempo com a minha família pra ver os guerreiros que ganham milhões jogando com sono e com preguiça?
em Bate-Papo da Torcida > Antes qualquer jogo de Paulistão era 42 mil
Em resposta ao tópico:
Ficamos mais de 30 jogos colocando 40 mil la, até contra Velo e Capivariano, não importava o jogo.
Agora os jogos não chegam nem a 35 mil, nem contra o Flamengo o público foi o do passado.
Nossa torcida não é mais a mesma
Não importa a fase, numa cidade com 22 milhões de habitantes onde quase metade é corintiano, é inadmissível não ter lotação máxima todo jogo.
River Plate numa fase terrível põe 85 mil todo jogo lá no estádio deles.