Sidney Junior
Acredito em você, eu também preferia um desconhecido, mas com chance de prosperar, mas além de não etrmos grana (tudo bem, o valor deles pode ser inferior ao que o Dorival recebia), mas o projeto esportivo não os seduz. Prefiro o Diniz a um estrangeiro como o António Oliveira, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz: números. Não é uma escolha ruim. É péssima
Em citação ao post:
Cara, tem um monte de técnicos taticamente bons e com experiência europeia que não ganham ou não ganhavam nos últimos trabalhos o que Dorival recebia no Timão.