Akuma Fiel
Calma mano, o cara nem estreou e você já tá cravando que ele cai em 5 jogos.
Vamo ver como vai ser né
em Bate-Papo da Torcida > Entre Tite e Diniz...
Em resposta ao tópico:
Nenhum dos 2, o nome certo era Felipe Luis, uma pena ele querer só treinar time Europeu, ele sim tem padrão de jogo, sabe arrumar zaga, e não tem medo de jogar estrelinha
Diniz vai cair daqui 5 jogos, vocês verá.