Goleiro Césio
Se for trazer ele só pra isso, melhor contratar um coach kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cartilha do Diniz
Em citação ao post:
Quero ver ele dando uns gritos no morto do Bidon, no pé de rato do Ramalho, no preguiçoso do Memphis, no fraco Vitinho...