Fábio Lopes
A chegada do Fernando Diniz é uma aposta de alto risco no Corinthians atual? Com mais chance de fracasso do que de sucesso, com o atual elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Quando chegou a hora de mostrar o porque foi contratado, o melhor que consegue é Fernando Diniz.
Está se mostrando mais do mesmo (um dirigente medíocre, com pensamento pequeno, e que não sabe nada sobre futebol).
Essa contratação é quase uma sabotagem!
E, para os alienados que ainda defendem esse ultrage, procurem ler as estatísticas sobre TODOS os trabalhos do Diniz...

