Paulo Silva
Foi bem demais no Cruzeiro ano passado e no Vasco ano passado e nesse
em Bate-Papo da Torcida > Já fechou com o Diniz? Então bora lá.
Em citação ao post:
Pessoal reclama do aproveitamento dele em pontos corridos, mas se esquecem que várias campanhas foram feitas a frente de times horríveis do Atlético PR, San7os, Fluminense (primeira passagem), trikas...