Edwin Duval
Eu aposto que o Matheuzinho vai levar o primeiro xingamento do Diniz.
Não sei porque, é só um pressentimento que eu tenho kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Diniz
Em resposta ao tópico:
Procede?
-Kauê por jogar bem com os pés
-Ramalho zagueiro líbero
-Bidon fora pq fez o Diniz chorar pelo vice da CdB haha e pq só toca pra trás
-Memphis mascaradinho
