Maltkvski Pietrovski
Rapaz vai ser engraçado, se pegar um dia inspirado na arena lotada o time pode meter 5 nos porcos no domingo e levar 5 do remo no jogo seguinte, o problema do Diniz é esse...
em Bate-Papo da Torcida > O Tik-Taka de Itaquera voltou
Em resposta ao tópico:
Não apoio a vinda do Diniz, isso é papo de maluco, porém já que ele veio, bora ser maluco então, infelizmente é o que resta KKKK


