Julio Mello
Fernando Diniz o pior nome possível!
Essa diretoria não [e cortinthiana!
em Bate-Papo da Torcida > Agora é oficial
Em resposta ao tópico:
Corinthians acerta a contratação de Fernando Diniz
Vamos soltar rojões
(se não falar que é zoeira os imbeciloides do fórum não entendem)
Contando os dias para vazar
