Kontratudo
KKKKKK Deus não tem nada com isso, nem quando eu me decepciono por não ganhar na loteria KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Por que Deus nos odeia!
Em resposta ao tópico:
Tomando emprestado aquela frase famosa de um cara narrando um jogo do Vasco, impressionante como não temos paz, mas Deus não nos odeia claro, quem odeia o Corinthians são seus próprios dirigentes, nem torcedores dos imundos verdes fariam um trabalho tão 'bom '... Diniz é tiração com nossa cara