Paulo Neto
Não tem o meu apoio. Chega de ser feito de otário por um bando de parasita que só está preocupado em se aproveitar do Corinthians.
Vou dar um tempo dessa nojeira que é o futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Info agora do Luis Fabiani
Em resposta ao tópico:
Diniz já está apalavrado, irá ser anunciado de tarde e amanhã já da treino. Bom, agora é rezar e apoiar!

