Bidu Tetéia
Se vai dar certo, não da pra cravar, mas que o time vai correr e ter preparo físico, é sem dúvidas... A final com o Corinthians ve o quanto o time do vasco em questão de preparo físico estava melhor, não tinha reservas para manter o jogo, mas tinha intensidade...
em Bate-Papo da Torcida > Dinizmo é a tempestade perfeita
