Newton Silva Apoiador
Não, me desculpa, o Diniz tem um histórico completo de absolutamente perder a linha e o controle com elencos mais humildes que o nosso. Imagina com o nosso.
Isso claramente vai dar errado.
Nunca vou torcer contra e se ele vier vou ir ver os jogos como sempre fiz e vou apoiar e torcer para eu estar errado e ele ser completamente diferente do que ele sempre foi, mas enquanto não estiver concretizado que ele vem, eu me reservo ao direito de lutar o máximo contra uma das maiores bizarrices que já vi no clube.
Concordo que você citou algumas que também eram bem absurdas e eu fui contra algumas delas do mesmo jeito. Mas eu tinha mais esperança neles do que no Diniz simplesmente pela pessoa que ele é.
Eu gosto das ideias de jogo dele, porem não só eu não acho que ele tenha conseguido implementá-las de maneira adequada em qualquer outro clube, mas também que todas as vezes ele perdeu o controle, passou para a ignorância e perdeu o elenco na hora. Ele simplesmente não consegue ser funcional.
Só para ficar claro, não estou falando de ser linha dura ou de críticas, o que ele faz passa completamente longe disso e vira humilhação e agressão verbal.
em Bate-Papo da Torcida > Choro excessivo
Em resposta ao tópico:
Não vi esse chororo quando efetivaram coelho, colocaram sylvinho, mano Menezes, Vanderlei Luxemburgo, Cristóvão Borges, Fernando Lázaro, uma galera que passou pelo clube mas com a possibilidade do Diniz, aí sim estão chorando, vamos esperar, não tem nada definido...