Fabio Chagas
Tchau Sr Narigal
em Bate-Papo da Torcida > Permanência do trabalho
Em resposta ao tópico:
Olhando pelo bom trabalho que fizemos ao longo do ano passado e desse ano, entendo eu que seria justo permanecer a frente do Corinthians. É um trabalho de longo prazo, cansativo e as pessoas de fora não sabem o que passamos aqui.