Nilvando Deus
… a escolha certa foi feita, time 9 jogos sem ganhar, dois períodos longos de treina e o time continua sem padrão algum e sem perspectiva de melhora, não é que estava ruim pq tinha um caminhão de cara machucado, estava ruim pq estava sendo mal treinado, futebol atual não dá para o time jogar com as linhas tão espaçada, times com jogadores muito piores pelo menos conseguem armar jogadas e o nosso não? Qual evolução o time teve desde a saída dos Diaz? Eu juro que não vi raros jogos que os astros se alinharam em que o time apresentou um melhor futebol, mas não foi nada duradouro. Fora as mudanças constantes, fora ele poupando jogadores o tempo todo. O certo foi feito e ele quis ser demitido desde o jogo passado com aquela escalação esdrúxula e sem se quer ter sido treinada claramente. Obrigado pela contribuição nos dois títulos e boa sorte nos próximos trabalhos menos contra a gente!
em Bate-Papo da Torcida > Se imprensa tá contra a demissão do Dorival…